Mulher dispara contra o marido e foragido da justiça é preso em bar

Ocorrência foi atendida pela 1° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira

Destacamento da 1° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (Foto: Divulgação)
Destacamento da 1° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (Foto: Divulgação)

J.C.S., de 41 anos, foi detida após disparar uma arma de fogo contra o marido J.R.T.S., de 23 anos, em um bar na Vila Bom Jesus, no município de Amajari. Na mesma ação, o foragido da justiça E.L.N., de 44 anos, também foi preso.

Os policiais da 1° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1° CipFron) foram acionados por populares após uma discussão no bar seguido de disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição chegou ao local para verificar a situação, encontrou a vítima em frente a uma igreja. O homem contou que, após uma briga entre ele e a esposa, a mulher pegou a arma de fogo de E.L.N. e efetuou disparos em sua direção. Em seguida, ele fugiu para não ser morto.

Os policiais foram até o bar, e encontraram a mulher e o foragido deitados dormindo. No momento da abordagem, foi encontrado com eles a arma de fogo calibre 38 com numeração raspada. Além disso, a equipe foi até a casa de E.L.N., onde foram encontradas munições calibre 38 e 12. Após consultas ao sistema integrado, foi constatado que E.L.N. estava com um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia do município.