Após uma discussão, Wilkinson Ferreira da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros e C.C.O., 21 anos, ficou ferido, na madrugada deste sábado, 8, na Avenida General Ataíde Teive, no bairro Doutor Sílvio Leite.
Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram W.F.S. deitado no chão e sem sinais vitais. Uma testemunha relatou que houve uma discussão entre as partes envolvidas antes dos disparos. Durante a discussão, o suposto infrator se ausentou afirmando que retornaria para um acerto de contas.
Momentos depois, um veículo de passeio com várias pessoas, possivelmente de nacionalidade venezuelana, chegou ao local, e os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente a vítima e ferindo também o outro homem, que já havia saído do local no momento em que a guarnição chegou.
Os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Geral de Roraima, possivelmente essa outra vítima. Os plantonistas da unidade hospitalar comunicaram que o homem se encontrava em procedimento cirúrgico, motivo pelo qual não foi possível ter acesso a ele.
A Perícia esteve no local, realizando os procedimentos técnicos cabíveis para a coleta de vestígios e demais elementos que possam contribuir com a investigação. Também esteve presente uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios para adotar as providências cabíveis e dar continuidade às investigações.
Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal.