Em razão de problemas no sistema de liberação de notas fiscais no Posto do Jundiá, os motoristas que realizam a entrega de mercadorias em Roraima tiveram que ser deslocados de imediato para Boa Vista.
O resultado foi um grande aglomerado de caminhões na manhã desta quarta-feira, 16, na Praça do Centro Cívico.
A cena chamou a atenção das pessoas que precisam passar pelas imediações da praça para chegarem a seus ambientes de trabalhos. Uma fonte ligada a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informou a FolhaWeb que o problema de sistema foi detectado na segunda-feira, 14, o que prejudicou os serviços de liberação pelo posto que fica no Sul do Estado.
iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/y5EqMF7aAx8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen>
Ainda segundo essa mesma fonte, tal problema já teria sido resolvido e os serviços estariam sendo retomados nas próximas horas.
OUTRO LADO – Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) confirmou que um problema no sinal de internet na divisa com o Amazonas provocou a suspensão temporária das atividades fiscalização e liberação de notas no Posto do Jundiá.
A previsão é que os serviços voltem a normalidade no fim da tarde desta quarta-feira.
*Matéria atualizada às 14h29*