Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir mulher e enteado

Uma feirante contou à polícia que o marido chegou em casa por volta das 23h de domingo, 27, completamente embriagado e pedindo dinheiro, dizendo que queria tudo que ela tinha ganhado durante um dia inteiro de trabalho vendendo hortaliças. Para evitar conflitos, a mulher falou que daria parte da quantia a ele, mas o suspeito disse que não era suficiente e exigiu que ela entregasse toda a renda.

Como ela se recusou, afirmando ao marido que o dinheiro seria para pagar as contas de água e luz da horta, ele então iniciou uma sequência de agressões contra a vítima. Ele chegou a tentar enforcar a mulher, momento em que o filho de 16 anos precisou intervir. O garoto pediu para que ele não matasse a mãe.

Furioso pelo fato de a mulher não dar o dinheiro, o homem continuou as agressões contra ela e o filho, que é enteado do agressor. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP). Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.