Esporte

'Será uma partida da vida e nós vamos fazer', diz treinador

Chiquinho Viana demonstrou confiança no confronto contra o América-MG, disputa nacional que será realizada dia 13 deste mês.

A Folha de Boa Vista fez uma resenha básica com Chiquinho Viana, treinador do São Raimundo, o comandante destacou a partida contra o América-MG pela Copa do Brasil dia 13 deste mês como o jogo de suas vidas. Viana fez também uma avaliação do início da temporada e declarou confiar na equipe roraimense.

“Esse período está sendo bem aproveitado. Um dos nossos maiores receios são lesões. A parte física vai dar o alicerce para o ano todo. Nessa pré-temporada graças à Deus não tivemos nenhuma lesão muscular. Evoluímos muito fisicamente, hoje precisamos nivelar três à quatro jogadores com os demais, mas tá uma intensidade muito boa, a postura melhorou muito”, assegurou o treinador.

O técnico alviazulino comentou também sobre a indefinição do local que receberá o confronto, visto que até o momento a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não divulgou o palco da partida.

“Agora a gente aguarda simplesmente a definição do local do jogo, para que a gente possa fazer alguns treinamentos nesse local, para nos adequar às dimensões, aos obstáculos naturais como vento, campo, a própria bola da competição. A gente tem basicamente uma semana e meia pra fazer, então nos leva a ter convicção de que está dentro daquilo que esperávamos que é muita intensidade e o convencimento dos atletas do que deve ser feito dentro de campo. Acho que até agora no momento de forma ideal”, afirmou.

Perguntado pela reportagem como anda a confiança  da equipe para enfrentar os mineiros, Chiquinho Viana demonstrou positividade.

“Em alta!! Estamos motivados, prontos, felizes pelo trabalho bem realizado e estamos com muita felicidade no dia a dia, no trabalho e buscando a todo momento visualizar esse sonho nosso que só nós podemos concretizar. Será uma partida da vida e nós vamos fazer”, concluiu.