Polícia

Prisões por tráfico de drogas já ultrapassam números de 2014

Nos dois primeiros meses deste ano, as equipes de policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) apreenderam 44 quilos de maconha, ultrapassando em 100% o quantitativo apreendido durante todo o ano de 2014, que foi de 42,9 quilos.
Além disso, foram apreendidos também, cinco motocicletas e quatro carros, dos quais três importados de origem guianense. Aproximadamente R$ 12 mil e 39 mil dólares guianenses foram apreendidos em poder dos traficantes. Ao todo 29 pessoas envolvidas no tráfico de drogas já foram presas este ano.
Para o diretor do Denarc, Márcio Amorim, as prisões e apreensões demonstram que as equipes de policiais estão atuando de forma mais qualificada, tendo como alvo os médios e grandes traficantes.
“Essas ações são resultados da dedicação da equipe de policiais, chefiados pelo delegado João Evangelista que diuturnamente estão nas ruas combatendo o tráfico e não mediram esforços para que esses resultados fossem alcançados”, disse Márcio Amorim.
Fonte: Secom-RR