Uma família, que mora na Rua Armando Nogueira, bairro Asa Branca, viveu momentos de terror por volta das 20h de quarta-feira, 6, quando dois assaltantes de origem venezuelana, um deles armado, entraram na casa e renderam as vítimas, tomando seus celulares, um veículo e outros pertences.
De acordo com uma das vítimas, um autônomo de 30 anos, a dupla estava armada. Além dos celulares, foram roubados três relógios.
Para fugir, os criminosos também roubaram a moto da vítima, uma Honda CG, de 150 cilindradas, cor vermelha, placa NAU-3751. A bicicleta usada pela dupla ficou no local do assalto. Conforme a vítima, o bandido que estava com a arma tem aproximadamente 1,80 metro de altura, é magro, moreno, usava cavanhaque ralo e vestia uma camisa de manga comprida, de cor vermelha. O comparsa era baixo, medindo cerca de 1,65, branco e também vestia camisa de manga comprida.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP para o caso ser investigado. Como se trata também de um roubo de veículo, a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) vai participar das investigações.
OUTRO CASO – Por volta das 19h de quarta-feira, uma estudante de 27 anos foi surpreendida por um assaltante enquanto esperava o ônibus no bairro São Bento.
A vítima não soube informar o nome da rua, mas declarou que o criminoso aproveitou-se do fato de ela estar sozinha e a empurrou, tomando sua bolsa que continha os documentos pessoais, a quantia de R$ 450 e um celular. O bandido é alto e magro e fugiu correndo.
O caso também vai ser investigado pelo 5o DP, responsável pela área onde o assalto aconteceu. (J.B)