Por volta das 2h50 de ontem, 14, policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas da capital e seguiam pela Avenida Glaycon de Paiva, sentido bairro Centro, quando se depararam com uma dupla em atitude suspeita transitando em uma motocicleta.
Apesar de os policiais emitirem sinais sonoros e luminosos para que parassem, os suspeitos fugiram em alta velocidade, entrando na contramão e avançando pelos sinais de trânsito. Nem mesmo os tiros de bala de borracha, calibre 12, detiveram os supostos meliantes.
Eles conseguiram chegar até o bairro Pricumã, onde caíram na esquina da Alameda dos Bambus com a Rua das Acácias. O condutor da moto perdeu o controle e a dupla caiu, no entanto, o garupa conseguiu correr por uma trilha na mata e fugir. Apenas o piloto foi detido e ficou com escoriações pelo corpo devido à queda e teve que ser levado para o pronto-socorro da Policlínica Cosme Silva, no bairro Pintolândia.
Conforme a PM, os dois usavam uma moto Honda CG 125 cilindradas, cor preta. Ao ser orientado a comunicar os familiares sobre a ocorrência, o indivíduo recusou-se. Ele foi levado para a Central de Flagrantes do 5o DP, sua moto foi encaminhada ao pátio do Detran.
Depois de ser ouvido pela autoridade policial, o jovem foi liberado e deixou as dependências da unidade policial nas mesmas condições físicas em que foi apresentado. (J.B)