
Rio Negro e Progresso empataram em 0 a 0, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Roraimense, nesta terça-feira (25), em jogo realizado no estádio Canarinho. Com o empate, ambas as equipes permanecem nas últimas colocações da tabela, agora com 1 ponto cada.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi marcada por muitas jogadas divididas entre as duas equipes. O Rio Negro se destacou em campo, criando as principais oportunidades de gol.
Aos 8 minutos, o Galo do Norte chegou com Cristiano, que arriscou de fora da área, mas o goleiro Felipe fez uma boa defesa.
Aos 20 minutos, Oscar recebeu um lançamento pela direita e finalizou com força, mas a bola passou ao lado esquerdo da trave, sem ameaçar o gol de Felipe.
Aos 23 minutos, a partida foi interrompida devido ao desmaio do jogador Giovanni, do Rio Negro, que precisou ser removido de ambulância para o Hospital Geral de Roraima.
Após a pausa, o Progresso teve sua primeira chegada aos 30 minutos, com Jere acertando o travessão em um chute de fora da área.
O primeiro tempo terminou sem gols, com o placar empatado em 0 a 0.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Rio Negro continuou a dominando as ações ofensivas, com maior posse de bola e criando mais chances de gol, embora sem levar grande perigo à meta do Progresso.
O segundo tempo também foi marcado pelo alto número de faltas cometidas. A principal oportunidade da etapa final surgiu aos 25 minutos, quando Carlos Sá, do Rio Negro, fez um bom passe para Oscar. O atacante, no entanto, finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro Felipe.
Sem inspiração das equipes, a partida terminou mesmo com empate por 0 a 0, encerrando a sexta rodada do Campeonato Roraimense.
Próximos jogos
Na próxima terça-feira (4), o Rio Negro enfrentará o Atlético Roraima, enquanto o Progresso jogará contra o Náutico. Ambos os confrontos ocorrerão no estádio Canarinho.