VIOLÊNCIA

Mortes violentas marcam primeiro final de semana de março

Os casos são homicídios por arma de fogo e arma branca e acidente de trânsito com óbito

O corpo de Jucielle foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Foto: reprodução
O corpo de Jucielle foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Foto: reprodução

O primeiro final de semana do mês de março foi marcado por mortes violentas, onde seis óbitos foram registrados.

O primeiro caso ocorreu na sexta-feira, 28, no bairro São Vicente, próximo a Feira do Produtor, onde Fabricio Silva dos Santos, de 39 anos, foi morto a facadas e dois suspeitos pelo crime foram presos em flagrante.

No sábado, 1° de março, por volta das 3h10, Jucielle Tavares Gomes, de 28 anos, morreu atropelada por uma motocicleta na Comunidade Lago Grande, próximo à Vila Passarão, zona Rural de Boa Vista.

No período da tarde, Josman Jose Diaz Gonzalez, de 22 anos, foi morto a tiros na sede do município do Cantá. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Outros casos

Um idoso de 72 anos, identificado como José Alves de Araújo morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estalava uma bomba elétrica em um lote na vicinal São Paulo, no município de Alto Alegre, na sexta-feira.

Após 49 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR), o massoterapeuta Agnaldo da Silva Santos, de 55 anos morreu no sábado. Ele pilotava uma motocicleta quando teve o veículo atingido por um carro, que invadiu a preferencial.

Quem também foi a óbito no sábado após 15 dias internado na UTI do HGR, foi Eloy Soares de Sousa, de 43 anos. Ele teve o carro atingido por 16 tiros após uma confusão em uma distribuidora no bairro Senador Hélio Campos.

Marília Mesquita
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima. Passagem pela Assessoria de Comunicação da DPE, Caer, Sesau e Seed.
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.