Polícia

Servidor municipal é preso por acusação de estupro

Prisão foi efetuada na manhã desta segunda-feira, 02, no bairro Buritis

Na manhã desta segunda-feira, 02, Agentes do Setor de Operações da Polinter (Polícia Interestadual) efetuaram a prisão de um servidor público municipal, de 37 anos, condenado pela Justiça por crime de estupro e atentado violento ao pudor. Ele foi preso na residência da mãe, localizada no Bairro Buritis, zona Oeste.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular da Polinter, Adalmir Sena, o caso ocorreu em novembro de 2007, quando a vítima com 15 anos na época, foi abordada pelo acusado.

Logo após o crime, o homem chegou a prestar esclarecimentos sobre o fato, informando ter envolvimento com a vítima e foi liberado para que respondesse ao processo em liberdade.

O acusado teve a sentença condenatória expedida pela Vara de Crimes de Tráfico de Drogas, Crimes decorrentes de Organizações Criminosas, Crimes de Lavagens de Capitais e Habeas Corpus no dia 11 de dezembro de 2014, sendo condenado a cumprir sete anos de reclusão inicialmente em regime fechado.

O homem foi encaminhado a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), após exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Secom