Polícia

Operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em RR

Além de Roraima, outros sete estados foram alvos das ações da Polícia Federal

A Polícia Federal do Tocantins atualizado no início da tarde desta quinta-feira, 21, número de mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos na Operação Flak, criada para desarticular organização que atuava no transporte aéreo de drogas.

De acordo com o órgão, dos 54 mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal, 28 já foram cumpridos, sendo 14 em Goiás, seis no Tocantins, um em Roraima, um no Distrito Federal, um no Paraná e um em São Paulo.

Já sobre os mandados de busca e apreensão, a assessoria da PF havia informando a expedição de 81 pedidos, no entanto, a nova atualização indica que os agentes cumpriram 88 ordens da justiça.

Deste quantitativo, 39 foram cumpridos no Pará, 36 em Goiás, seis no Tocantins, quatro em Roraima, dois em São Paulo e um no Ceará.

Vale destacar ainda que, em coletiva de imprensa realizada nesta manhã, delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal do Tocantins, Marcelo Correia Botelho, adiantou que o órgão ingressou com seis ordens de prisão junto a Interpol.

A assessoria da PF não informou o nome da pessoa presa em Roraima e nem onde foram realizados os mandados de busca e apreensão.