A sensação de chegar em casa, encontrá-la arrombada e descobrir que itens foram furtados, deve ser carregada de impotência, de frustração e medo. Um aposentado de 30 anos, que mora na Rua Tepequém, Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha, foi vítima de um furto na noite de quarta-feira, 20.
O homem declarou que saiu de casa para resolver assuntos pessoais e ao retornar, por volta das 23h30, percebeu que a porta da frente estava arrombada. Quando foi verificar o interior do imóvel, a vítima notou que vários objetos foram levados: um ventilador, uma máquina de lavar, um televisor LED, uma bicicleta, botija de gás de 13 kg, uma mochila, um cartão de crédito no nome da vítima, dois celulares, além de outros pertences de que não conseguiu se lembrar.
O homem declarou que não tem nenhum suspeito de ter entrado na casa. Policiais militares que atenderam a ocorrência deram orientações à vítima e levaram o caso ao conhecimento da autoridade policial de plantão no 5o DP. Ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem, 21. (J.B)