
Quatro jovens foram baleados na madrugada deste domingo (9) na Rua Francisco Custódio de Andrade, bairro Tancredo Neves, em Boa Vista. M.S.C.S., de 19 anos, J.D.C.M., de 18 anos, e M.D.J.M., de 23 anos, foram atingidos, além de um quarto jovem ainda não identificado, que está em estado grave após ser baleado na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas no local, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros. Em seguida, todos foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos feridos, M.S.C.S., relatou que o grupo saía de uma vila quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos. Os suspeitos fugiram.
As vítimas permanecem no HGR sob cuidados médicos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará as motivações e a autoria do crime.