
O corpo do ex-presidente da Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros de Boa Vista (CoopHorta), Odacir Inácio Henz, de 50 anos, está sendo velado nesta quarta-feira, 12, no Salão Rubi, da Orsolu, no centro de Boa Vista, e nesta quinta-feira, 13, será levado para o município de Rorainópolis, onde será enterrado.
Odacir morreu na noite desta terça-feira, 11, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde estava internado desde o dia 7 de março, quando foi agredido por populares em um posto de gasolina, após uma ter se envolvido em uma discussão com a esposa.
Ele deixa a esposa, seis filhos e uma enteada, sendo eles com idades de 2, 4, 8, 15, 17, 21 e 27 anos.
A irmã dele, Ilaine Henz, disse que o irmão era apaixonado pelo agronegócio e campo. Essas eram uma das paixões de Odacir.
“É uma perca muito grande para a família, para o cooperativismo, agricultura e agronegócio de Roraima, pois era uma grande paixão que ele tinha. Fora que era uma pessoa que amava o campo. Nossa família vem da agricultura, vivemos o agro e ele acompanhou todo o processo de estruturação do cooperativismo no Estado”, enfatizou Ilaine.
O caso segue em investigação da Delegacia Geral de Homicídios. Se identificado e preso, o autor da agressão poderá responder por homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE