Na tarde deste domingo, 10, morador do bairro Tancredo Neves, entrou em contato com a redação da Folha para denunciar à falta de água regular há mais de uma semana.
Marcelo Andrade da Costa, de 56 anos, é morador há mais de 15 anos no bairro. Segundo ele, a população do bairro convive com a constante falta de água.
“Nós temos água somente pelo período da noite. Ficamos durante o dia sem o abastecimento, temos que armazenar em baldes. Isso acontece todos os dias, tornando nossa vida bem complicada”, afirmou.
Ainda segundo o morador, já ligou diversas vezes para Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) comunicando sobre o problema ocorrido no bairro e foi informado que o problema seria problema elétrico e que depende da Roraima Energia. mas até hoje não foi normalizado.
“”Quem não tem onde armazenar, fica sem água durante todo o dia”, destacou Marcelo..
CAERR- Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima, informou que ocorreu uma pane elétrica na ETA (Estação de Tratamento de Água) do bairro São Pedro, que refletiu no fornecimento de água para outros bairros. O problema já foi solucionado e o abastecimento normalizado.