
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu mandado de prisão contra M.A.S.P., de 39 anos, condenado por roubo majorado em 2015, ao roubar e atacar uma idosa em um terminal de ônibus. A prisão foi cumprida no bairro Nova Canaã, zona oeste de Boa Vista.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Matos, o homem condenado estava acompanhado de uma mulher, quando atacou uma comerciante de 68 anos, que possuía uma venda de doces no terminal de ônibus, localizado no Centro de Boa Vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima foi imobilizada e agredida, enquanto os suspeitos roubaram seus pertences, incluindo uma carteira com R$ 90, além de R$ 30 que estavam em seu bolso e um celular.
Após o roubo, os suspeitos fugiram em um táxi. A vítima, que reconheceu a mulher envolvida no crime, indicou seu possível endereço à polícia. No local, M.A.S.P. foi identificado e detido em via pública, enquanto a comparsa foi encontrada nas proximidades, portando parte dos objetos roubados.
A ação foi conduzida em conjunto com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde resultou na condenação de M.A.S.P. a 6 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto.
Após a prisão, foi encaminhado à unidade policial, e nesta quarta-feira, dia 26, apresentado na audiência de custódia.