Polícia

Motociclistas morrem após choque frontal em acidente

Além dos condutores, duas crianças que estavam na garupa de uma das motos também ficaram feridas no acidente

Atualizada às 11h26 – 24/03/2019

Um grave acidente entre duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas e mais duas crianças feridas neste sábado, 23. Caso aconteceu por volta das 13h na Avenida Ataíde Teive, em um ponto próximo à uma região de buritizais, no Conjunto Cruviana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), uma das motocicletas, modelo Titan na cor grafite, era conduzida pelo motociclista José de Sousa , de 58 anos, e na sua garupa estavam mais duas crianças, que seriam suas filhas de 09 e 10 anos. Já a outra motocicleta modelo Hunter na cor preta era conduzida pelo jovem Richard Santos, de 27 anos,  que vinha em sentido oposto.

Os populares que estavam próximo ao local e testemunharam o acidente afirmam que um dos condutores vinha em alta velocidade e que em determinado momento invadiu a preferencial do outro, ocasião em que houve o choque.

Devido ao impacto, o motociclista de 58 anos teve fratura exposta na perna e veio à óbito ainda no local do acidente. As crianças tiveram pequenas escoriações. A informação é que a menina de 10 anos teve ferimento na perna direita. Já a mais nova, de 09 anos, teve escoriações e uma fratura na perna esquerda.

Com o impacto, o condutor mais jovem foi lançado cerca de 10 metros à frente do acidente e sofreu um grave ferimento na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, porém, não resistiu ao impacto do acidente. A vítima não portava documentos de identificação.

Uma equipe do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que estava passando pelo local na hora da movimentação, prestou os primeiros socorros e bloqueou a pista, já que o impacto chamou a atenção de muitos curiosos. A perícia foi acionada para identificar as causas do acidente. Os dados do ocorrido vão ser repassados para o 4º Distrito Policial (4º DP)̣.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CBMRR) também foram acionados para prestar apoio no salvamento no deslocamento das vítimas via ambulância.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.