
Uma dona de casa de 33 anos, foi agredida pelo marido, o promotor de vendas D.S.M., de 21 anos, durante uma discussão ocorrida na casa do casal, no bairro Pintolândia, neste final de semana. A vítima está de resguardo e o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao endereço indicado, foram recebidos pela vítima, que relatou que o marido saiu para trabalhar e ao retornar para casa, a mulher disse que sentiu odor de bebida alcoólica e foi questionar o suspeito sobre o dinheiro que seria utilizado para comprar alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes da Agressão
Momento em que o casal iniciou uma briga e o homem fez acusações contra a mulher dizendo que ela vendia drogas e que se ela quisesse dinheiro, que utilizasse da venda dos ilícitos. Em seguida, o homem desferiu dois socos, sendo um no seio e outro no rosto da mulher.
Conforme a vítima, as agressões ocorreram na frente dos dois filhos pequenos do casal. Ela disse está de resguardo de um parto cesáreo e foi socorrida pela avó de 68 anos. Antes da chegada da guarnição, o homem fugiu.
Registro e Investigação
O caso foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Casa da Mulher Brasileira, na Rua Uraricoera, no bairro São Vicente.