Polícia

Moto é recuperada durante registro do B.O.

Dois dos três envolvidos no assalto foram detidos pela PMRR em patrulhamento de rotina

A vítima de um assalto de motocicleta conseguiu reaver seu veículo quase que imediatamente após o crime. A  proprietária da moto ainda estava registrando o roubo na Central 190, quando a guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR) conseguiu efetuar a prisão de dois dos três envolvidos.

Segundo a PMRR, uma mulher foi assaltada na última sexta-feira, 22, no bairro Raiar do Sol. O relato da vítima é que dois homens se aproximaram em uma bicicleta e que o garupa, com emprego de um revólver calibre .38, anunciou o assalto. A motocicleta modelo Honda CG 125 foi levada por um dos acusados, enquanto o outro seguiu na bicicleta.

Logo em seguida, uma viatura do 2º Batalhão da PMRR que realizava patrulhamento de rotina visualizou três indivíduos, dois homens e uma mulher, em atitude suspeita em via pública. Ao perceber a aproximação da polícia, o trio fugiu até uma residência conhecida por ser ponto de venda drogas no bairro Nova Cidade.

A motocicleta foi abandonada na casa, momento em que a guarnição conseguiu verificar a placa do veículo e ao tentar consultar junto à Central, foi informada que a vítima estava registrando o roubo no mesmo momento.

“Conseguimos deter um casal. A mulher é conhecida por ser a responsável pela residência e o homem foi reconhecido como um dos envolvidos no assalto. O outro acusado, que estava com a arma de fogo, conseguiu fugir”, revelou a PMRR. Os acusados e os itens, entre eles a motocicleta e a bicicleta usada no assalto, foram apresentadas ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) para adoção das medidas cabíveis.