Na manhã de domingo, 24, por volta das 7h20, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de “Maria da Penha” na Rua Antônio Ferreira de Souza, no bairro São Bento, e quando chegaram ao endereço conversaram com a vítima, uma dona de casa de 32 anos, e ela contou os detalhes dos fatos.
A mulher revelou que saiu com o companheiro para beber com o benefício do Bolsa Família, um total de R$ 130 e que o local escolhido foi uma distribuidora de bebidas próximo à casa onde moram. Já no estabelecimento comercial, iniciaram uma discussão por ciúmes, foram embora e, assim que chegaram à residência, continuaram a briga que se transformou em violência física.
O marido empurrou e mordeu a mulher no braço esquerdo e para revidar ela o mordeu no peito. Ela ligou para o número 190 e o companheiro foi algemado e levado para a delegacia. A dona de casa também foi conduzida na condição de vítima.
Na Central de Flagrantes do 5° DP, a mulher prestou depoimento e reafirmou que estava bebendo com o companheiro e ficou com ciúmes dele. O homem pediu que o segurança a expulsasse da festa e ela foi levada para fora. Apesar de tudo, a mulher disse para a autoridade policial que não gostaria de representar contra o marido.
Já o homem, em depoimento, declarou que a mulher armou uma confusão e por isso foi retirada da festa e colocada no meio da rua. Ele informou que foi agredido com uma mordida no peito. Como não houve representação por parte da vítima, o indivíduo acabou sendo liberado (J.B).