Esporte

Osmar de Matos é eleito vice-presidente da CBFS

Presidente da FRFS, Osmar de Matos faz parte da chapa que foi aclamada e terá mandato de quatro anos

Tem boas novas para o futsal do nosso Estado. Por um motivo grande Roraima tem a que comemorar. Osmar de Matos foi eleito o vice-presidente de competições da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) neste fim de semana.

Por aclamação em Assembleia Geral realizada no sábado , 30, a chapa inscrita pelo presidente Marcos Antônio Madeira foi reeleita para mais um mandato de quatro anos à frente da entidade, contando agora com Paulo Ladeia como vice-presidente Geral, Osmar de Matos como vice-presidente de Competições e Rosvalvo Teixeira dos Reis Filho como vice-presidente de Administração. A posse do grupo ocorreu neste domingo, 31.

Osmar de Matos tem 71 anos e estará junto à presidência da CBFS no próximo quadriênio comandando o futsal brasileiro e por este motivo deixará a presidência da Federação no Estado. 

“Aconteceu que fui indicado pelos presidentes de Federações e aceito pelo Presidente da CBFS, Marcos Madeira, para participar de sua chapa como vice-presidente. Eleitos por aclamação  em pleito realizado dia 30, tomamos posse domingo, dia 31”, explicou. “Renunciei à presidência da Federação Roraimense de Futsal, tendo assumido o vice-presidente Vicente Nascimento”, completou.

OUTRAS MUDANÇAS – O conselho de administração é outro que terá nova composição, ficando da seguinte forma: Manuel Marcio de Bezerra Torres – indicado pelo STJDFS; Nilton Cifuentes Romão – indicado pelas Federações; Nei de Oliveira – indicado pela presidência CBFS; Roberto Stefano – indicado pelo Patrocinador.

Também foram indicados os novos vice-presidentes consultivos que são representantes escolhidos pelas próprias federações para cada região. No Norte, o representante é Paulo José da SIlva. Na região Sul é Jesuel Laureano de Souza. No Nordeste é Luiz Cláudio de Carvalho, no Centro-Oeste é Mauro Augusto Ferrari de Araújo e na região Sudeste é José Raimundo de Carvalho.