Polícia

Três são presos com arma durante abordagem em boca de fumo

Um dos suspeitos recebeu alvará de soltura e deveria estar cumprindo prisão domiciliar

Policiais militares conseguiram prender três indivíduos em uma residência localizada na Rua 2 do bairro Gentil Carneiro Brito, conhecido como “Portelinha”, no município de Rorainópolis, depois de receberem uma denúncia anônima de que o local servia como ponto de venda de drogas e que um dos suspeitos portava uma arma de fogo.

Assim que chegaram ao endereço, os policiais surpreenderam o trio. A mulher ficou do lado de fora do imóvel, enquanto os dois homens, sendo um de 36 e outro de 22 anos, correram para dentro da casa se escondendo nos quartos. O segundo envolvido na ocorrência foi preso dentro de um dos cômodos e com ele os policiais encontraram um cartucho de espingarda da marca CBC, calibre 28.

No mesmo quarto, a porta do banheiro estava trancada pelo lado de dentro. A mulher foi questionada sobre quem estaria se escondendo no local e ela afirmou que era sua filha de sete anos. A equipe pediu que a porta fosse aberta e como não foi atendida, a arrombou e encontrou o terceiro suspeito em posse de uma pistola calibre 7.65 da marca Modell PPK.

Os policiais fizeram consulta ao sistema e descobriram que Fábio Nogueira Fernandes, de 36 anos, estava sendo beneficiado pela Justiça com alvará de soltura e deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Os suspeitos foram algemados e conduzidos à delegacia do município. (J.B)