FICCCO

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Boa Vista

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 3,93 kg de skunk, uma balança de precisão, uma motocicleta, uma granada de gás lacrimogêneo e R$ 6.570,00 em espécie

A prisão foi formalizada na sede da Polícia Federal e convertida em preventiva durante audiência de custódia. (Foto: Ficco)
A prisão foi formalizada na sede da Polícia Federal e convertida em preventiva durante audiência de custódia. (Foto: Ficco)

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR), que investigava a atuação de distribuidores regionais de drogas em Boa Vista.

O grupo, formado por dois homens e uma mulher, foi detido após monitoramento de denúncias anônimas que apontavam os suspeitos como responsáveis por abastecer dezenas de pontos de venda e traficantes varejistas na capital. Eles foram flagrados realizando entregas de entorpecentes e movimentações financeiras relacionadas ao tráfico.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 3,93 kg de skunk, uma balança de precisão, uma motocicleta, uma granada de gás lacrimogêneo e R$ 6.570,00 em espécie.

Segundo a FICCO/RR, os suspeitos, todos de nacionalidade venezuelana, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles já havia sido condenado anteriormente pelo mesmo crime; os demais possuíam antecedentes por furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A prisão foi formalizada na sede da Polícia Federal e convertida em preventiva durante audiência de custódia.

A FICCO/RR é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, além das Secretarias de Justiça e Cidadania (Sejuc) e de Segurança Pública (Sesp) de Roraima.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.