Mais um veículo com restrição de roubo e furto foi localizado na capital. Dessa vez, o próprio dono encontrou o automóvel depois de saber que ele tinha sido deixado por suspeitos na Rua Efigênia Lima, bairro Sílvio Leite. Ele recebeu as informações pelo WhatsApp e foi ao local por volta das 18h de quarta-feira, 3.
No entanto, após receber denúncia anônima, a Polícia Militar atendeu a ocorrência para que todo o processo fosse realizado dentro da legalidade. Quando os policiais chegaram ao endereço, perceberam que o proprietário do veículo já tinha violado os indícios de crime, razão pela qual não acionaram a perícia. O carro, modelo Kia Cerato, tinha sido furtado durante a madrugada de quarta-feira de uma residência no bairro Mecejana e estava com o pneu dianteiro rasgado.
O automóvel foi levado para a Central de Flagrantes do 5° DP e o dono acompanhou toda a ação policial. Na manhã de ontem, 4, o veículo permanecia apreendido na delegacia e deve ser restituído ao proprietário assim que o procedimento legal for concluído. Nenhum suspeito do crime foi preso. A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) ficará responsável pelas investigações do caso. (J.B)