E.H.V, de 42 anos foi preso por descumprir Medida Protetiva de Urgência. Ele desobedeceu a determinação judicial de não se aproximar ou fazer contato com ex-esposa, L.A.V, de 40 anos.
Segundo a delegada Catherine Saraiva, a mulher já havia registrado ocorrência na DEAM por violência doméstica e solicitou medida protetiva de urgência, que foi deferida pela Justiça.
Ela registrou dois boletins por descumprimento da medida, o ex-marido fez novo contato com ela, o que a levou a registrar o terceiro boletim de ocorrência por descumprimento de medida.
Foi expedida ordem de missão à equipe de policiais para diligenciar no sentido de localizar e prender o acusado. Ele foi preso no Centro de Boa Vista e encaminhado à DEAM.
“Ele foi autuado em flagrante por ter descumprido a medida protetiva. Nós também o interrogamos em relação aos outros procedimentos registrados por ela”, detalhou a delegada.
O acusado foi encaminhado inicialmente ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de integridade física e posteriormente encaminhado para Audiência de Custódia.