REPERCUSSÃO

Vídeos mostram momento em que ex-namorada invade casa de empresário

A reportagem entrou em contato com E.C.N.F., que relatou que ao chegar em casa na manhã do domingo, encontrou o portão arrombado e que o seu veículo não estava no local. E que por isso, foi até a casa do ex.

Uma das televisões quebradas na residência
Uma das televisões quebradas na residência

A FolhaBV teve acesso a vídeos gravados pelo adolescente que teria sido agredido pela ex-namorada do pai, um empresário de Boa Vista, neste domingo, 20, no bairro Paraviana.

Nas imagens, é possível ver a jovem E.C.N.F., de 25 anos, dentro da casa do empresário com uma espécie de bastão, que teria sido usado para quebrar dois aparelhos televisores.

Ainda nas imagens, é possível ouvir a voz do adolescente dizendo que E.C.N.F. teria o agredido com um soco. As imagens mostram também o momento em que a Polícia Militar chega na residência, e uma tia do adolescente relata que o sobrinho foi agredido e tem marcas no pescoço.

Veja vídeo:

Fotos cedidas pela mãe do adolescente, mostram marcas no pescoço do garoto, e os televisores quebrados. Veja abaixo:

Segundo informações obtidas pela reportagem, a jovem havia terminado o relacionamento com o empresário, e ele teria tomado de volta o carro que a deu de presente meses atrás, e isso teria motivado E.C.N.F. a ir até a casa do ex, mas não teria o encontrado, nem o veículo.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com E.C.N.F., que relatou que ao chegar em casa na manhã do domingo, encontrou o portão arrombado e que o seu veículo não estava no local.

Ela então teria ido até a cada do ex-namorado, onde teria entrado com uma chave que o mesmo esqueceu em sua posse.

“Entrei na casa dele e estava somente a babá e o filho mais velho dentro do carro. Pedi para que a babá ligasse para ele, pois eu queria meu carro, e queria saber o motivo dele ter feito oque fez. No celular ele começou a me xingar, disse que iria chamar a polícia, me chamou de todos os nomes possíveis e disse que não iria devolver o carro. Com isso eu acabei pegando um cabo de vassoura e quebrando a TV do quarto dele. Isso na hora da raiva, eu não avancei pra cima de ninguém porque isso não é da minha índole. Quando eu fui para o outro quarto quebrar uma outra TV, (porque já que ele não iria me devolver o meu carro e fez graça com a minha cara) eu fui para o outro carro, antes de eu tentar quebrar a TV o filho dele mais velho me enforcou e me jogou na cama me machucando, nisso eu o empurrei e falei para que não me batesse que eu não estava desrespeitando ele em momento algum. Até isso tudo bem, fiquei aguardando a polícia para ser conduzida e dá o meu depoimento. Nisso tudo se criou uma história fantasia de que eu espanquei um adolescente onde é mentira, e precisam puxar as câmeras da casa para comprovar isso”, relatou a jovem.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.