Na noite de domingo, 21, uma jovem de 20 anos foi brutalmente agredida na Rua Áries, bairro Cidade Satélite, pelo companheiro, por ter se recusado a entrar no carro em que ele estava.
A vítima contou na delegacia que não quis ir embora com o companheiro, com quem vive há seis meses, porque ele estava visivelmente embriagado, mas numa ira repentina tentou puxá-la pelo braço e arrastá-la para dentro do carro e como não conseguiu, passou a tentar enforcá-la. O indivíduo caiu no chão e a jovem conseguiu correr, gritando e pedindo ajuda.
Ela entrou na casa de uma mulher enquanto o agressor ficou do lado de fora, esperando sua saída. A Polícia Militar conversou com a dona da residência que socorreu a vítima que contou que a jovem entrou na casa e caiu, como se tivesse desmaiado, razão pela qual acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou assistência, mas os socorristas não acharam necessário levá-la ao pronto-socorro.
Os policiais também relataram que a vítima tentou fugir várias vezes e não conseguia. Populares revoltados desferiram socos e pontapés no agressor. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, no entanto, o indivíduo acabou sendo liberado pela autoridade policial. (J.B)