Polícia

Corpo com sinais de violência é encontrado no lavrado

Perito destacou que, pelas lesões no corpo, vítima possivelmente tenha sido morta a facadas

Na tarde de quarta-feira, 24, mais um corpo foi encontrado no fim da Rua CC-13, no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, região de lavrado de Boa Vista. Dessa vez, populares localizaram um cadáver do sexo masculino, ainda não identificado, de um indivíduo com idade de aproximadamente 30 anos. A vítima estava de bruços, com os braços abertos, muito ensanguentada, com ferimentos na cabeça e no braço direito. Pelas características, o corpo estava no local havia menos de 24 horas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Ao fim dos procedimentos técnicos, o perito destacou que, pelas lesões no corpo, a vítima possivelmente tenha sido morta a facadas, considerando as perfurações.

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também compareceram à cena do crime para iniciar os trabalhos de investigação e conversou com os curiosos que acompanhavam os trabalhos na região, no entanto, todos afirmavam não saber dar informações a respeito da vítima ou do homicídio.

O corpo foi removido à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido à necropsia e até o fim da tarde de ontem, 25, não tinha sido identificado e ninguém havia comparecido na tentativa de fazer reconhecimento. A polícia não confirmou que a morte tenha relação com o confronto de facções criminosas.