Karolayne Alves Silva, de 22 anos, morreu no fim da manhã de sexta-feira, 26, num acidente de trânsito que ocorreu no quilômetro 571 da BR-174, próximo à ponte do Rio Uraricoera. O irmão da jovem estava dirigindo o veículo. Com ferimentos, ele foi removido até Boa Vista para receber atendimento médico especializado.
Segundo um parente, os dois saíram de Boa Vista para retornar ao município de Amajari, e foram à capital porque o pai está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR).
“Era o irmão dela quem dirigia. O carro capotou e ela foi ‘cuspida’ porque não estava usando cinto de segurança”, ressaltou.
Um popular disse que voltava de Amajari quando se deparou com o acidente. “Tinha acabado de acontecer. O pneu do carro estourou, eles desceram um aterro, para dentro de uma matinha, e do lado que essa moça estava, colidiu numa árvore muito grossa. Com o impacto, ela foi cuspida para dentro do mato. Quase que o carro ficou em cima dela. Foi muito triste esse acidente. Acionei a Polícia Rodoviária Federal”, explicou.
A PRF confirmou os fatos e destacou que o acidente aconteceu ainda no território do município de Boa Vista e que o ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia foi realizada e o corpo da vítima chegou à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde de sexta para passar por necropsia antes de ser liberado aos familiares para funeral e sepultamento.