BRASILEIRÃO FEMININO

Rio Negro enfrenta o Remo em busca da primeira vitória na Série A2 do Brasileiro Feminino

Alvinegras tentam se recuperar da derrota na estreia e enfrentam o Remo fora de casa neste domingo, em Belém

Equipe do Rio Negro em treino no estádio Canarinho. (Foto: Instagram/rionegrofemininorr)
Equipe do Rio Negro em treino no estádio Canarinho. (Foto: Instagram/rionegrofemininorr)

O Rio Negro volta a campo neste domingo (27), às 15h, para enfrentar o Remo no estádio Baenão, em Belém (PA), pela segunda rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As duas equipes ainda não venceram na competição e buscam os primeiros pontos.

Na rodada de estreia, as Alvinegras foram derrotadas em casa pelo Vitória-BA por 3 a 1 e ocupam atualmente a penúltima colocação do grupo, à frente apenas do Paysandu, que sofreu uma goleada do Ação.

A treinadora do Rio Negro, Isabel Alves, comentou sobre os desafios enfrentados na primeira rodada e apontou o nervosismo como um dos fatores que influenciaram no resultado negativo.

Técnica do Rio Negro, Isabel Alves, em treino preparativo para o jogo.
Isabel Alves, treinadora do Rio Negro. (Foto: Instagram/rionegrofemininorr)

“Eu sabia que seria um jogo difícil, já que o Vitória é uma das equipes favoritas ao acesso. O nervosismo atrapalhou um pouco, mas agora estamos focadas nos treinos para corrigir os erros e fazer uma partida diferente contra o Remo”, afirmou Isabel.

Isabel ressaltou ainda que o time não teve tempo para descansar, além disso, o elenco terá um desfalque para o jogo contra o Remo.

“Não temos muito tempo para descansar, apenas para nos reorganizar. Mesmo com uma ausência, acredito que conseguiremos manter a intensidade dos treinos em campo. Estou confiante de que voltaremos para casa com os três pontos”, concluiu.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.