
O Rio Negro volta a campo neste domingo (27), às 15h, para enfrentar o Remo no estádio Baenão, em Belém (PA), pela segunda rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As duas equipes ainda não venceram na competição e buscam os primeiros pontos.
Na rodada de estreia, as Alvinegras foram derrotadas em casa pelo Vitória-BA por 3 a 1 e ocupam atualmente a penúltima colocação do grupo, à frente apenas do Paysandu, que sofreu uma goleada do Ação.
A treinadora do Rio Negro, Isabel Alves, comentou sobre os desafios enfrentados na primeira rodada e apontou o nervosismo como um dos fatores que influenciaram no resultado negativo.
“Eu sabia que seria um jogo difícil, já que o Vitória é uma das equipes favoritas ao acesso. O nervosismo atrapalhou um pouco, mas agora estamos focadas nos treinos para corrigir os erros e fazer uma partida diferente contra o Remo”, afirmou Isabel.
Isabel ressaltou ainda que o time não teve tempo para descansar, além disso, o elenco terá um desfalque para o jogo contra o Remo.
“Não temos muito tempo para descansar, apenas para nos reorganizar. Mesmo com uma ausência, acredito que conseguiremos manter a intensidade dos treinos em campo. Estou confiante de que voltaremos para casa com os três pontos”, concluiu.