Imbatível e líder da Taça Roraima de Futsal Masculino Sub-17, o Vivaz entra em quadra nesta sexta-feira, 13, para buscar a vitória diante do Buriti, com o objetivo de abrir três pontos de vantagem do vice-líder Extremo Norte, provisoriamente, já que o time joga na próxima terça. O jogo, válido pela quinta rodada,começa às 21h30, no ginásio Hélio Campos.
Uma vitória da equipe alviazulina garante não só três pontos, mas também confiança para o confronto direto contra o Extremo Norte, marcado para o dia 20. Na ponta da tabela, as equipes estão empatadas em 12 pontos, estando o Vivaz na liderança com apenas um de saldo de gols na frente.
Já o Buriti entra em quadra para surpreender as expectativas do adversário alviazulino. Em terceiro lugar, com sete pontos, uma vitória nesta sexta cai bem à equipe, que se manterá na mesma posição, mas que também poderá adquirir confiança para entrar na briga com Vivaz e Extremo Norte, pelas duas primeiras posições, que garantem um ponto extra para a semifinal, onde o time poderá vencer o jogo de ida para eliminar o de volta.
CONSTELAÇÃO X CAXIENSE – Constelação/Estácio Atual e Caxiense abrem a quinta rodada da competição hoje, às 20h10, no Hélio Campos.
Em quarto lugar, com seis pontos, o time das estrelas busca a vitória para chegar ao terceiro lugar – caso o Buriti tropece diante do Vivaz -, e assim se manter entre os quatro classificados para a semifinal. Um triunfo ainda garante à equipe confiança para as duas últimas rodadas da fase classificatória, de modo a chegar pelo menos em segundo lugar, o que dá um ponto extra para vencer o jogo semifinal de ida para eliminar o de volta.
O lanterna Caxiense, que tinha três pontos, mas perdeu cinco pela ausência de seu técnico no duelo contra o líder Vivaz, na última sexta-feira, 6, entra em quadra praticamente para cumprir tabela, já que está praticamente eliminado da competição.
Esporte
Vivaz joga para se distanciar do vice
Uma vitória do líder hoje garante não só três pontos, mas também confiança para o confronto direto contra o Extremo Norte, na próxima terça