Uma mulher de 60 anos morreu, ontem pela manhã, após uma picape com quatro pessoas capotar na RR-205, rodovia estadual que leva ao município de Alto Alegre, a 89 quilômetros de Capital, região Noroeste de Roraima.
Testemunhas informaram à polícia que o motorista, que não teve o nome informado, teria perdido o controle do carro ao tentar ultrapassar uma carreta. “Então, ele perdeu a direção e desceu o barranco. O carro capotou várias vezes”, contou um policial militar.
Rosineide Colares, de 60 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no Hospital Geral de Roraima (HGR). O motorista e outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu os feridos ao setor de trauma do pronto socorro Francisco Elesbão.
Os pacientes receberam atendimento médico e foram liberados. O local do acidente foi isolado por viaturas do Ronda no Bairro e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural (Ciptur). O motorista da carreta não prestou socorro. O caso será investigado. (AJ)
Polícia
Picape capota na RR-205 e mulher de 60 anos morre
Motorista da picape perdeu a direção e desceu o barranco