A Avenida Capitão Clóvis, no bairro São Bento, foi local de um acidente com uma criança de 10 anos. A vítima tentou atravessar a rua e acabou sendo atropelada por uma motocicleta Honda Bros, cor bronze e laranja, ocasião em que retornava para casa depois de sair de um estabelecimento comercial, onde foi comprar alimento a pedido da mãe. O fato ocorreu em horário próximo às 14h10.
A menina disse para a polícia que olhou para os dois lados, mas não percebeu o motociclista se aproximar. Como o motociclista transitava em baixa velocidade, o acidente com a criança não foi tão grave. Ele contou para a reportagem que estava devagar, conseguiu se equilibrar e tentou evitar a batida.
A criança teve escoriações pelo corpo e um corte na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo motociclista que permaneceu no local e deu a assistência necessária à vítima. Socorristas realizaram os primeiros procedimentos, estabilizaram a menina e levaram para a ambulância para ser transportada ao Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), onde recebeu atendimento médico especializado.
O motociclista assinou um termo elaborado pela Polícia Militar e foi liberado depois de sua documentação ser conferida. O fato foi comunicado no 5º DP para providências da Polícia Civil. (J.B)