Polícia

Assaltante ameaça atirar em criança de 4 anos para roubar celular

Por causa de um aparelho celular, o assaltante ameaçou atirar na cabeça de uma criança de 4 anos. O fato aconteceu por volta das 20h30 da segunda-feira, 24, mas só foi registrado no 5° DP na noite dessa quarta-feira, 26. A mãe da menina foi quem fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e relatou como ocorreu o crime.

Segundo ela, caminhava com a filha próximo ao Fórum Criminal do bairro Caranã quando foram atacadas pela dupla de assaltantes. O garupa que era alto e moreno desceu com um revólver calibre 38, colocou a arma na cabeça da criança e exigiu o aparelho celular da mulher. Muito aflita, a vítima disse que entregou o telefone no mesmo instante.

O condutor da moto era baixo e ambos fugiram após o assalto, tomando destino incerto. As características dos assaltantes não foram melhor descritas porque a vítima disse que a rua tem baixa luminosidade e porque ficou nervosa a ponto de não conseguir se concentrar em mais nada a não ser a integridade física da filha. A marca e modelo da moto também não foram informados. O caso foi encaminhado para investigação do 3° DP. (J.B)