*Matéria atualizada às 17h39 com resposta da Operadora
Clientes da operadora Vivo estão enfrentando problemas de rede desde às 22h desta segunda-feira, 1. A principal reclamação é a ausência de sinal para ligações e a inconstância do sinal de dados móveis.
Um cliente, que preferiu não se identificar, contou que desde às 7h desta terça-feira, 2, tenta efetuar ligações importantes de trabalho, mas sem sucesso.
“Preciso falar com meu chefe e as ligações não completam e o Whats só funciona quando quer. Até SMS tá voltando quando eu tento, aí é complicado. Já são 13h e nada”, disse.
Outro consumidor da operadora, contou que desde o final da tarde da segunda-feira, 1, está enfretando problemas com a internet móvel.
“Eu pago um plano super caro para ter um serviço bom. E vez ou outra a Vivo me apronta essa, de o sinal ficar instável. E eu trabalho com internet”, relatou.
VIVO – Sobre o caso, a operadora informou que alguns clientes em Boa Vista podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados na tecnologia 3G nesta terça-feira, 2, devido à falha em um equipamento que atende à região.
Equipes técnicas da operadora trabalham para o restabelecimento dos serviços e 80% da rede já se encontra em pleno funcionamento desde as 12h, no horário local. A normalização integral da rede deve ocorrer até as 18h (horário local).
A operadora ressalta que os serviços 2G e 4G não foram impactados e funcionam normalmente.
No final da tarde, a operadora informou que os serviços foram integralmente restabelecidos às 15h20, horário local.