Na madrugada de domingo, 22, a Polícia Militar prendeu Fabrício Ferreira, de 19 anos, por crime de tráfico de drogas. Depois de uma denúncia anônima, os policiais chegaram a uma casa situada na rua N27, do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da cidade. No local também havia outro jovem, de 18 anos, usuário de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia.
A delegada plantonista Suébia Cardoso, que conduziu os procedimentos da ocorrência, disse que a residência em que Ferreira foi encontrado era ponto de venda e consumo de entorpecentes. Na casa foi encontrada uma balança de precisão, oito aparelhos celulares, cinco relógios de pulso, um cartão de crédito, a quantia de 1.900 bolívares, R$ 1.344 em espécie e grande quantidade de substância aparentando ser pasta base de cocaína.
Fabrício Ferreira confessou que o dinheiro e os objetos encontrados pertenciam a ele, que foi flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona rural de Boa Vista, onde ficará aguardando decisão judicial. O outro rapaz foi liberado.
NOVA CANAÃ – Na madrugada de domingo, 22, Robert de Oliveira Cunha, 25 anos, foi preso em um terreno baldio no bairro Nova Canaã, zona Oeste da capital. Uma equipe do Grupo Tático Municipal (GTAM) fazia patrulhamento, quando avistou o acusado em atitude suspeita. Ao revistarem-no, encontraram uma grande quantidade de uma substância que aparentava ser cocaína. O infrator foi levado a Central de Flagrantes I, situada no 5º Distrito de Polícia (DP).
Na delegacia, o acusado disse ser usuário de drogas. Como a quantidade encontrada com ela era grande, ele foi flagranteado por tráfico de drogas, passou por procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado para a PAMC, onde aguardará decisão da justiça. (T.C)
Polícia