Polícia

Adolescente acusada de participação em morte de advogado é apreendida

A adolescente confessou participação no crime e confirmou o envolvimento de outras duas pessoas

A DGH (Delegacia Geral de Homicídios), com apoio da PM (Polícia Militar) do município de Bonfim e Conselhos Tutelares do município e de Boa Vista, cumpriu na tarde de hoje, dia 23, um Mandado de Busca e Apreensão para a adolescente T.S.S., de 17 anos, acusada de ter participado da morte do advogado Ivanir Adilson Stulp, ocorrida na madrugada do dia 9 deste mês.
A adolescente confessou participação no crime e confirmou ainda o envolvimento de outras duas pessoas: o adolescente Y.M.S.M., de 17 anos, apreendido no dia 9 de março, e de um terceiro envolvido já identificado, para o qual já há mandado de prisão em aberto.
T.S.S. afirmou que o crime foi cometido para roubar os veículos e os bens do advogado e, segundo ela, ele foi morto ao reagir. Ela afirmou que já conhecia a vítima e que facilitou a entrada dos outros, abrindo o portão da residência. 
Nenhum dos adolescentes apreendidos assume a autoria direta do crime. Os três envolvidos são acusados de latrocínio (roubo seguido de morte).  As investigações sobre o caso continuam.
Fonte: Secom-RR