Polícia

Motociclista morre esmagado por trator na avenida Princesa Isabel

Testemunhas afirmam que motociclista estaria em alta velocidade na avenida Princesa Isabel quando colidiu com uma retroescavadeira

Mais violência no trânsito roraimense. Edvan Domingos dos Santos, de 34 anos, morreu ontem pela manhã, após um acidente na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Teresa, zona Oeste. Segundo testemunhas, ele pilotava uma moto em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas pela avenida de mão dupla, quando bateu em um trator, caiu e foi esmagado pela máquina.
Policiais militares chegaram ao local do acidente depois das 8h e isolaram a área para que os técnicos do Instituto de Criminalística fizessem a perícia. Santos, que era piauiense, morreu na hora e o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano.
“O motociclista, segundo testemunhas, vinha pilotando em alta velocidade pela via no sentido bairro/Centro, fazendo ultrapassagens perigosas. No cruzamento com a rua Traíra, ele foi ultrapassar a retroescavadeira, mas acabou sendo atropelado e esmagado, infelizmente”, lamentou um policial militar.
Ainda segundo testemunhas, no momento da ultrapassagem, a máquina dobrou para o lado esquerdo e o motociclista, em alta velocidade, tentou fazer a ultrapassagem pelo mesmo lado. Foi quando bateu na lateral da máquina, caiu e foi esmagado.
O motorista da retroescavadeira, que não teve o nome revelado pela polícia, se apresentou no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, prestou depoimento e depois foi liberado para responder em liberdade.
O “Rabecão” do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho da perícia. A mulher de Santos recebeu o corpo no começo da tarde de ontem para providenciar o enterro. (AJ)