Polícia

Socorrista é atropelado por homem embriagado durante atendimento

Um caso totalmente atípico ocorreu na manhã deste domingo, dia 14, por volta das 8h30, no local conhecido como rotatória do Trevo. Um socorrista do Corpo de Bombeiros (CB), que não teve o nome divulgado, prestava atendimento a uma primeira vítima de queda de motocicleta, quando acabou sendo atropelado por um homem, embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O modelo do veículo que ele dirigia não foi informado.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que posteriormente chegou ao local para atender a ocorrência, o soldado da equipe do RUA (Resgate Urbano a Acidentados) dos Bombeiros, prestava atendimento ao motociclista que derrapou na pista, quando também sofreu um acidente. Apenas a idade do motorista do veículo, que passou por cima do pé do bombeiro, fora informada, 26 anos.
De imediato, após ser submetido a exame de alcoolemia, que deu positivo, o envolvido foi conduzido ao Plantão de Polícia Genérico (PPE), onde foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante. Mas depois de pagar R$ 1.500,00 de fiança, foi liberado.
Apesar dos acidentes, ambas as vítimas, passam bem e já foram liberadas da unidade médica.