Um jovem de 24 anos foi alvejado com um tiro no peito em frente uma loja que fica na avenida Ataíde Teive, bairro Sílvio Leite. Ele brigava com um indivíduo que é funcionário da loja quando o desafeto puxou a arma e desferiu o único tiro, fugindo em seguida. A vítima ainda tentou correr atrás do autor do disparo, mas caiu alguns metros à frente.
Conforme a PM, quando chegou ao endereço, o rapaz estava agonizando e a loja já estava fechada, por isso não conseguiu conversar com o funcionário envolvido no crime, nem mesmo com o proprietário do estabelecimento comercial. Sem muitas informações, restaram algumas testemunhas, com quem a PM conversou.
Quem estava no local informou que o alvejado estava brigando com o funcionário da loja, segurando uma pedra na mão, e tinha acabado de ameaçar o autor do disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu até o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde deu entrada no Grande Trauma. O estado de saúde era considerado grave. O celular do ferido foi encontrado em frente à loja e entregue no 4o DP, onde foi entregue o Relatório de Ocorrência Policial. (ROP). (J.B)