Polícia

Mulher é encontrada nua dentro de caminhonete abandonada

Um fato atípico aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 30, na rua Benjamim Pereira de Melo, bairro Senador Hélio Campos. Um veículo Volkswagem/Amarok, cor cinza, estava parado e dentro dele havia uma mulher de 41 anos, nua. Populares chamaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Os policiais informaram que chegaram ao endereço por volta das 7h50, acordaram a dona do carro e pediram que ela vestisse suas roupas. Ela relatou que estava na companhia de um amigo, na noite anterior, do qual não sabia dizer o nome, mas que, após deixá-lo em casa, seguiu em direção ao seu imóvel, mas o veículo deu “pane seca” [falta de combustível], motivo pelo qual dormiu no interior do automóvel.

Em relação à nudez, contou que sentiu muito calor, por isso tirou as roupas. Ao acordar, ela sentiu falta de sua bolsa com os documentos pessoais e de seu celular Iphone 6. Uma dona de casa destacou que o carro estava em frente ao portão de sua residência e que viu três elementos empurrando a caminhonete com a vítima dentro. Depois de empurrarem por alguns metros, perceberam que estavam sendo vigiados e correram.

A picape não tinha restrição de roubo e furto e está no nome da ex-cunhada da condutora que disse ter comprado e não transferiu o documento para seu nome. A PM foi até a casa da mulher e conversou com seus familiares que compareceram ao local onde o carro estava. O veículo foi entregue ao filho da mulher, considerando que, conforme a guarnição, ela aparentava visível estado de embriaguez.

A mulher e seus familiares foram orientados pela PM a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia, para que o caso seja investigado. (J.B)