Polícia

Adolescente esfaqueia albergada no pescoço

No começo da noite dessa quinta-feira, 12, moradores do bloco Cachopeia, do Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, tiveram que conviver com a criminalidade que se apresenta diariamente naquela região da cidade.

Uma adolescente de 17 anos esfaqueou a albergada Kathellene Silva Barroso, 21 anos, no pescoço, no entanto, a motivação da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida pela Polícia.

A adolescente fugiu após o crime, enquanto a vítima foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A informação preliminar é de que a adolescente e a vítima são rivais e vivem em desafeto.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local que foi isolado para dar segurança aos socorristas durante os primeiros atendimentos, além de iniciar as diligências no intuito de encontrar a adolescente e possíveis outros envolvidos no caso. No momento da chegada da ambulância, a vítima estava nos braços de um amigo.

Ao fim dos primeiros procedimentos e estabilização, a jovem foi transportada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima, acompanhada de sua mãe.

Até o fim da noite de ontem, a PM não tinha conseguido localizar e identificar a infratora.

A guarnição elaborou o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) e apresentou à Polícia Civil para que se dê início às investigações e demais providências. (J.B)