Por volta das 13h de ontem, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste, uma equipe da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra Johnny Coelho da Silva, de 23 anos, acusado de ser o segundo autor do homicídio de Ivaneide Batista da Silva, de 24 anos, ocorrido no dia 23 de novembro do ano passado, por volta das 22h, em uma distribuidora na avenida Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste.
Conforme as investigações, Johnny teria sido o autor do disparo que matou a mulher. No momento da prisão, ele ofereceu resistência pulando diversos muros e embrenhando-se em uma área de lavrado, mas foi imobilizado e preso.
Na delegacia, o acusado confessou o crime e deu detalhes aos delegados Miriam Di Manso e Paulo André Migliorin. O inquérito será relatado pela autoridade policial, uma vez solucionado o caso, tendo sido presos os dois homens apontados como autores do crime, Warlen da Silva Souza, 20 anos, também por força de mandado de prisão preventiva, no dia 18; e Johnny da Silva, na tarde de ontem.
Após prestar depoimento, o acusado fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), zona rural, onde aguardará pronunciamento da Justiça.
Polícia