Cotidiano

Ganhadores de promoção da Papel Jornal recebem prêmios

Os ganhadores da promoção “Volta às Aulas” da papelaria temática Papel Jornal, foram recebidos, na manhã de sábado, com um coquetel em comemoração ao sucesso da promoção, ocasião em que os prêmios foram entregues. 
Este foi o terceiro ano em que a Papel Jornal realizou o sorteio e mais de 3 mil pessoas concorreram ao prêmio em dinheiro. 
A servidora pública Edilene Costa foi a vencedora da terceira promoção e recebeu das mãos da empresária Paula Cruz, metade da premiação de seis mil reais. 
“A intenção do prêmio é mudar o olhar que damos ao próximo, pois quem compra se beneficia e ajuda outras pessoas e instituições que precisam. Esse é o sentido da promoção”, disse a empresário Paula Cruz explicando que a empresa tem outros empreendimentos voltados para a sustentabilidade desenvolvidos todos os anos.
Edilene comprou material escolar na Papelaria, preencheu o cupom e concorreu ao sorteio que foi realizado no último dia 16 de março.  A cada 50,00 reais em compras o cliente tinha direito a um cupom para participar do sorteio. 
“A iniciativa desse sorteio é séria e este tipo de promoção engrandece os consumidores da papelaria, pois é um diferencial no mercado que vem somar no trabalho de conscientização sobre as dificuldades sociais da comunidade”, explicou.
A outra parte do dinheiro do prêmio, foi destinada a duas instituições de caridade, indicadas pela vencedora. A proposta da papelaria com as promoções é reconhecer a fidelidade dos consumidores e ajudar as instituições que precisam.
A primeira parte, de mil e quinhentos reais, foi doada para o Abrigo Infantil Pedra Pintada, localizado na rua Walmir Sabino, bairro Centenário, administrado pela assistente social Ivanilde Teixeira.
“Somos gratos por esta iniciativa da Papel Jornal em estimular o serviço social das pessoas carentes em nossa cidade. Esta soma vai contribuir como um grande incentivo ao nosso trabalho com a comunidade necessitada”, ressaltou Ivanilde.
Outra contemplada com parte da doação foi a Associação Beneficente de Portadores de Câncer, localizada na rua Francisco Inácio de Sousa, n° 1675, bairro Tancredo Neves, gerenciada por Francisco do Espírito Santo.
“Nossa Instituição atua há sete anos na capital prestando serviços de assistência a pessoas que sofrem com câncer em Boa Vista. Esta contribuição vai ajudar nosso trabalho social, pagar alguns débitos nossos e apoiar aqueles que necessitam de uma atenção especial”, disse Francisco.