Uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida na noite do domingo, 29, num bar que fica no bairro Professora Araceli Souto Maior pelo fato de seu companheiro não ter gostado de encontrá-la consumindo bebida alcoólica.
A Polícia foi chamada para atender a ocorrência de Maria da Penha e quando chegou ao endereço já encontrou o suspeito detido e amarrado por populares. A vítima foi ouvida pela guarnição e contou que ele desferiu socos em seu rosto por estar sob efeito de álcool, mesmo que estivesse comportada.
Da agressão restaram hematomas no lábio e olho esquerdo. Quem presenciou a cena revoltou-se e devolveu as agressões ao homem, de modo que ele também ficou com hematomas pelo corpo. Diante dos fatos, as partes, visivelmente embriagadas, foram conduzidas à Central de Flagrantes do 5° DP para que o delegado de plantão tomasse as providências previstas em lei.
A vítima não quis representar criminalmente contra o agressor e ambos foram liberados, deixando as dependências da Delegacia nas mesmas condições físicas em que foram apresentados. (J.B)