Polícia

Eletricista morre ao levar choque enquanto trabalhava

A vítima fez 23 anos no último dia 16 e os familiares relataram sua felicidade de ter conseguido um emprego em sua área

O eletricista José Lorenzo Gonzales Villaroel, de 23 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 23, depois de levar um choque enquanto prestava serviço para uma empresa privada que fica na avenida dos Bandeirantes, bairro Buritis. O fato ocorreu por volta das 18h.

De acordo com as informações, a vítima estava suspensa por andaimes e depois de levar choques sucessivos teve uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de bombeiros precisou subir no andaime e descer o rapaz. Os bombeiros também tentaram manobras de reanimação que foram prosseguidas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar das tentativas, os socorristas não obtiveram êxito, por isso o óbito foi constatado.

Familiares de Jose Lorenzo que aguardavam os trabalhos de socorro desesperaram-se quando foram comunicados da morte. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do rabecão. Ao fim dos procedimentos técnicos, o corpo foi removido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Na manhã de ontem, o corpo foi liberado pela família para realização de funeral e sepultamento. A vítima fez 23 anos no último dia 16 e os familiares relataram sua felicidade de ter conseguido emprego e estar num bom momento da vida, fazendo alguns planos para si e para a família. A morte foi causada por eletropressão, como destaca a cópia do laudo. (J.B)