Polícia

Um morre e quatro ficam feridos em capotamento

A causa do acidente não foi revelada, mas o carro saiu da pista e capotou algumas vezes, ficando totalmente destruído 

Passava das 4h dessa segunda-feira, 28, quando o capotamento de um veículo modelo Chevrolet/Agile, cor preta, no quilômetro 15 da BR-401, no município do Cantá, tirou a vida do agricultor Clemilton Miranda Souza, 39 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, sendo que o estado de saúde de uma delas era mais grave.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente não foi revelada, sabendo informar apenas que o carro saiu da pista e capotou algumas vezes. Como resultado do acidente, a estrutura do veículo ficou totalmente comprometida, dando perda total.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado junto com o corpo de Bombeiros. O resgate dos bombeiros chegou ao local e percebeu que três vítimas estavam do lado de fora, com ferimentos e alguns sangramentos, enquanto outras duas vítimas permaneciam dentro do automóvel. Clemilton morreu na hora enquanto a outra pessoa estava bastante ferida e precisou ser retirada do carro, considerando que estava presa nas ferragens.

Os feridos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), para receberem atendimento médico especializado, enquanto a perícia realizou os procedimentos técnicos antes do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fazer a remoção do corpo. Na tarde dessa segunda-feira, ao fim do exame de necropsia, familiares fizeram a liberação do cadáver para funeral e sepultamento.

Conforme as vítimas sobreviventes, todos os cinco homens são funcionários de uma fazenda que fica às margens da rodovia e seguiam em direção ao local de trabalho. (J.B)