Cotidiano

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão

A ação policial, batizada de Operação “Tracto” ocorreu em um condomínio localizado na zona leste de Boa Vista, e na cidade de Rorainópolis

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 30, policiais civis e investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes da Administração Pública, juntamente com a Divisão Especial de Combate a Corrupção, com o apoio do Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança de Roraima cumprem quatro mandados de busca e apreensão.

A ação policial, batizada de Operação “Tracto” ocorreu em um condomínio localizado na zona leste de em Boa Vista, e na cidade de Rorainópolis, onde houve buscas no Hospital Estadual de Rorainópolis, Clínica Policlínica de Rorainópolis e na residência do médico D.W.Z que faz parte da Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplos de Saúde (Coopebras).

 A operação policial de hoje se trata da segunda fase da Operação Hipócrates e apura irregularidades no cumprimento de escalas de serviço e produção de médicos ligados à Coopebras, cooperativa responsável por terceirizar serviços na área de Saúde Pública em Roraima.

Durante as diligências, o vice-presidente da cooperativa, E.P. V. foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências ainda continuam no sul do estado e novas informações podem surgir durante o dia.