Esporte

Rafael Barros reestreia, faz 3, Mundão goleia e assume a ponta

Em sua reestreia pelo São Raimundo, o atacante marcou três dos quatro gols da goleada do Mundão sobre o Rio Negro, por 4 a 0

O atacante Rafael Barros teve uma noite inspirada na última terça-feira, no estádio Ribeirão. Em sua reestreia pelo São Raimundo, depois de uma passagem pelo Princesa do Solimões (AM), o jogador marcou três dos quatro gols da goleada do Mundão sobre o Rio Negro, por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Roraimense de Futebol.
Com o triunfo, o atual campeão estadual somou os três primeiros pontos, e estreou na liderança da competição, com três pontos, por ter sofrido nenhum gol – o Náutico, que goleou o Roraima, por 4 a 1, é o segundo, por ter levado o gol. Já o Rio Negro é o penúltimo.
O São Raimundo retorna ao gramado do estádio Ribeirão no próximo sábado, às 19h15, para o confronto direto pela ponta contra o Náutico. O Rio Negro, por sua vez, joga mais cedo, às 17 horas, no mesmo local, contra o Baré. Os jogos são válidos pela terceira rodada.
Em campo, Rafael Barros deu um show. Aos 44 minutos, o atacante recebeu sozinho na área, e tocou para encobrir o goleiro Cristiano, 1 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Rafael Barros voltou a marcar, aos 16 minutos, ao aproveitar a falha da zaga alvinegra, ele bateu para o gol, 2 a 0. Aos 38, novamente em uma falha adversária, Eduardo Magrão aproveitou e mandou na rede, 3 a 0. Aos 40, Rafael Barros reaparece para fechar o placar. Ele pegou a bola e bateu para o gol que selou a vitória.
FICHA TÉCNICA
RIO NEGRO 0 x 4 SÃO RAIMUNDO
RIO NEGRO – Cristiano; Antonio, Jonas, Ramon, Francisco; Daniel, Alison, Marcelo (Márcio), Lennon; Jackson e Jordan. Técnico: Carlos Negrete.
SÃO RAIMUNDO – Vagner; Fernando, Vinicius, Kelvyn, João Paulo; Jamerson, Eduardo Magrão, Welington Boi, Careca (Heitor); Thiago e Rafael Barros. Técnico: Chiquinho Viana.
GOLS – Rafael Barros (44min do 1º, 16min e 40min do 2º) e Eduardo Magrão (38min do 2º).
CARTÕES AMARELOS – Ramon, Antonio e Alison.
ÁRBITRO – José Ordilo Soares.
LOCAL – Estádio Ribeirão.